Quando o Atlético conquistou a Copa Libertadores da América em 2013, o treinador Cuca, na época, contava com um quarteto ofensivo formado por Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard e Jô. Hoje, Gabriel Milito conta com Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk.
Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, o ex-zagueiro Réver foi perguntado se acredita que o atual quarteto do Galo possa repetir o feito da Libertadores de 2013. O multicampeão pelo Galo respondeu firme.
“Espero que sim e estou na torcida para isso. Mas sabemos que é muito difícil alcançar este feito. Os meninos querem. Temos este quarteto e outros jogadores também, que têm contribuído para que o sucesso possa chegar. Estou confiante e também estou no meio, né? Ganharei junto. O maior beneficiado será o Atlético”, disse.
Logo depois, o ex-zagueiro do Galo foi questionado se, em uma eventual escolha como treinador, preferiria o quarteto de 2013 ou o atual. Réver destacou que ficaria com o de 2013.
“Como treinador, fico com o de 2013. Acho que as características eram mais próximas e encaixou melhor. O perfil seria melhor. Naquela geração, foi o que mais deu certo. Não que hoje ainda não encaixou, mas lá já deu certo. Talvez pelo fato de ter conquistado, eu fico com aquele quarteto”, foi além.