A pré-temporada do Real Madrid já foi iniciada, mas com apenas sete jogadores do elenco principal mesclados com jovens do Castilla. A tendência é que outras peças importante se juntem a turnê dos Estados Unidos.
De acordo com o Relevo, o clube merengue dará para Vinícius Jr., Rodrygo, Éder Militão e Endrick a opção de chegar mais tarde. Todos tem o prazo até 2 de agosto, dia em que deverão estar em Nova York. Dessa forma, eles treinariam com o restante dos companheiros em Nova Jersey e depois viajariam até a última partida da tour, em Charlotte, contra o Chelsea.
A decisão final será dos jogadores. Por exemplo, Endrick garantiu que viajará para os Estados Unidos desde o primeiro dia. Ele assinará o contrato no dia 21 de julho, quando completa 18 anos. Sua apresentação no Santiago Bernabéu acontecerá no dia 27. O atacante pretende encurtar suas férias para se adaptar o mais rápido possível e tentar conquistar Carlo Ancelotti.
Mbappé também decidirá quando ingressar, mas a tendência é que não viaje para os Estados Unidos e fique em Valdebebas com os demais companheiros que chegarão posteriormente. O Real Madrid respeitará sempre o que os jogadores desejam.