Peralta comenta de problema físico e ausência em Paris 2024: ‘Era o que tínhamos que fazer’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O volante uruguaio de apenas 21 anos reconheceu o problema físico e comentou sobre ausência nas Olímpiadas de Paris em 2024

Novo reforço do Cruzeiro, o volante Fabrizio Peralta foi apresentado pela Raposa nesta quarta-feira (17), na Toca da Raposa 2. Durante a entrevista coletiva, o jogador de apenas 21 anos comentou sobre a ausência nos Jogos Olímpicos de Paris.

Devido a problemas físicos, o jovem volante não disputará a Olimpíada pelo Paraguai neste mês. Peralta demonstrou tristeza ao comentar sobre o assunto, mas destacou que sabia que era o certo a se fazer.

“Obviamente, fiquei um pouco triste, mas era o que tínhamos que fazer para o meu futuro e para ajudar o Cruzeiro. Eles estão me ajudando nesse lado também. Este ano, eu estava sobrecarregado, perdi muita força. Estou trabalhando e estou há um tempo fora, mas vou recuperar tudo isso para terminar bem o ano e ajudar a equipe”, afirmou.

O volante paraguaio usará a camisa 33 da Raposa. Vale destacar que Peralta foi aprovado nos exames médicos do clube mineiro e assinou contrato em definitivo até junho de 2029.

Principais vídeos

plugins premium WordPress