A UEFA Eurocopa 2024 chegou ao fim, e com isso, a Espanha se sagrou tetracampeã do torneio ao bater a Inglaterra na grande decisão por 2×1, com gols de Nico Williams e Oyarzabal. Dessa forma, com a derrota, o treinador Gareth Southgate anunciou sua saída do comando da equipe da terra da Rainha.
Agora, a FA vai ao mercado na missão de buscar um novo comandante para a equipe dos Three Lions. Segundo informações do jornal britânico Talk Sports, Sarina Wiegman está entre as opções para assumir o comando técnico da seleção masculina da Inglaterra.
A comandante holandesa assumiria o lugar de Gareth Southgate, e seria um marco histórico, onde Sarina se tornaria a primeira mulher a comandar um time masculino de seleções na história do futebol. O currículo da treinadora é invejável, onde a mesma foi eleita quatro vezes a melhor treinadora do mundo pela FIFA The Best.
Além disso, Sarina atingiu duas finais de Eurocopa, onde conquistou o título com a Holanda em 2017 e a Inglaterra em 2019, e duas finais de Copa do Mundo, com a Holanda em 2019, onde ficou com o vice e em 2023, onde saiu, mais uma vez.