As melhores séries de mistério da Netflix

Conheça as melhores séries de mistério do streaming

Jed Mercurio é um dos mestres do crime britânico, ele é o criador da série de mistério “Bodyguard”. A trama é envolvente com uma história que envolve mistério e conspiração. É um intenso suspense político. É estrelada por Richard Madden e Keeley Hawes.

Bodyguard (2018)

“A Garota na Fita” é uma série criada por Jesús Mesas Silva e Javier Andrés Roig. A trama gira em torno da investigação do desaparecimento de uma jovem garota durante um desfile dos Três Reis Magos. É tipo de série que te prende diante da tela.

A Garota na Fita (2023)

“Criminal” é uma série de mistério diferente das outras. Numa sala de interrogatório em Londres, investigadores questionam suspeitos de crimes hediondos até que a verdade seja revelada. Eles aproveitam ao máximo as possibilidades oferecidas por seu “procedimento” para descobrir o que realmente aconteceu. É uma criação de George Kay e Jim Field Smith.

Criminal (2019-2020)

Uma mulher em cativeiro por mais de uma década escapa com seus filhos e acaba abrindo portas para antigos mistérios não solucionados. As crianças, Hannah e Jonathan, não conhecem nada do mundo além do pequeno cômodo que vivem encarcerados e da estrita rotina que seu captor os submete. Tudo muda quando, repentinamente, Lena acha uma brecha na inspeção diária e eles conseguem escapar.

Depois da Cabana (2023)

“Mindhunter” é um suspense imperdível criado por Joe Penhall. A trama gira em torno dos agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), que entrevistaram assassinos em série presos, com o intuito de entender como esses criminosos pensam e aplicam esse conhecimento para resolver os casos em curso.

Mindhunter (2017-2019)

Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais. São casos reais que não foram esclarecidos. Dentre os temas, estão desaparecimentos misteriosos, mortes chocantes e até supostos encontros paranormais.

Mistérios Sem Solução (2020-presente)

Na cidade de Murderville, Terry Seattle é detetive sênior do Departamento de Polícia de Murderville e ex-marido de Rhonda Jenkins-Seattle, que trabalha como chefe de polícia. Em cada episódio, uma estrela convidada desempenha o papel de um detetive novato que Rhonda atribui a Terry. Porém, o convidado não recebe um roteiro de antemão e deve improvisar ao longo do episódio enquanto tenta desvendar quem é o verdadeiro assassino.

Murderville (2022)

Sete anos depois de desaparecer misteriosamente, uma mulher que antes era cega volta para casa enxergando. Ela conta uma história fantástica sobre os anos em que esteve longe, mas ninguém acredita nela e acham que a moça está louca.

The OA (2016-2019)

O nome da série é uma homenagem ao romance de Petra Hammesfahr de 1999, que serviu de base para a primeira temporada. A primeira temporada de “The Sinner” gira em torno de uma jovem mãe, Cora Tannetti (Jessica Biel), matou um homem em público, mas não tem ideia por que motivo o matou.

The Sinner (2017-2021)

Um prisioneiro americano que está no corredor da morte e resolve mistérios para passar o tempo ajuda uma jornalista britânica a procurar uma amiga desaparecida. A minissérie foi criada por Steven Moffat (conhecido por seu trabalho em Doctor Who e Sherlock). É composta por quatro partes, apresentando histórias aparentemente desconexas que podem acabar se cruzando.

Inside Man (2022)