Na noite de terça (09), a seleção argentina entrou em campo diante o Canadá pelas semifinais da Copa América 2024. Com um jogo de pouco perigo dos adversários, os albicelestes venceram por 2 a 0 e se classificaram para mais uma decisão continental, na missão de buscar o bi consecutivo do torneio.
E a grande final será um dos jogos mais importantes e históricos da carreira de um dos principais nomes argentinos, o atacante Ángel Di Maria. Aos 36 anos, o jogador anunciou sua aposentadoria da seleção, e confirmou que a final da Copa América será seu último jogo com a camisa albiceleste.
Além disso, nesta quinta (11), o jogador acertou mais um passo para seu futuro, que se encaminha para a aposentadoria. Segundo informações de Fabrizio Romano, Ángel Di Maria vai ficar mais uma temporada no Benfica. De acordo com a fonte, o novo vínculo foi selado hoje, e a decisão confirmada por ambos os lados.
O clube desejava sua permanência para a disputa da próxima temporada e da UEFA Champions League, e com isso, Di Maria deixará a seleção argentina na próxima semana, mas permanecerá no Benfica até 2025.