James Rodríguez tem sido um dos principais protagonistas da Copa América, apresentando um futebol que não chegou nem perto no São Paulo,
Julio Casares, presidente do Tricolor e chefe da delegação da Seleção Brasileira na competição, em entrevista à ESPN, revelou que não chegou propostas pelo meia. Além disso, definiu o que o São Paulo tem em mente no retorno do jogador.
“Não chegou absolutamente nada, mas as atuações dele credenciam para receber algo. Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas pode ser reintegrado. É uma decisão técnica”, começou.
Além disso, o presidente do São Paulo deu um forte recado para James. O meia voltou aos holofotes com as atuações na Colômbia.
“A Copa América colocou ele de novo em boa prateleira. Com isso, podemos ter uma oportunidade boa para ele e para o clube. Porque jogador descontente no clube não pode ser. O São Paulo é maior que todos nós dirigentes e jogadores. Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar”, concluiu.