O FUTURO DA MERCEDES 

A Fórmula 1 vai ter uma mudança significativa em 2025.  Lewis Hamilton vai deixar a Mercedes e realizar um velho sonho de pilotar pela Ferrari. 

A mudança encerra um ciclo iniciado em 2013, que gerou 6 títulos mundiais de pilotos e 8 de construtores. 

Nos últimos anos Hamilton, perdeu força dentro da equipe, principalmente com a ascensão de George Russell. 

A saída de Hamilton vai fazer que George assuma um papel central, que muitos acham que já deveria ser dele há algum tempo. 

Porém uma dúvida é criada, quem vai assumir o posto deixado pelo heptacampeão do mundo na Mercedes? 

A decisão é tratada com calma pelo chefão Toto Wolff, mas a Versus lista alguns nomes que podem pintar na vaga. 

Nascido em 2006, o nome do italiano é uma clara homenagem ao ex-piloto finlandês Kimi Raikkonen.  Por ser agenciado por Wolff, o nome ganhou força. Atualmente compete na F2, pela equipe Prema. 

Kimi Antonelli

Sainz deixou a Ferrari, justamente com a chegada de Hamilton a equipe de Maranello.  Seu nome tem sido fortemente ligado a vaga, após grandes resultados nesse início de  ano. 

Carlos Sainz

Há 3 anos atrás, Ocon seria facilmente o favorito  a vaga. O piloto também é agenciado por Toto Wolff.  Mas sua personalidade forte e seus resultados ruins com a Alpine, o afastam da possibilidade. 

Esteban Ocon

Após boatos sobre um clima de instabilidade na Red Bull, Wolff sondou Verstappen e seu pai Jos. A probabilidade é remota, visto que o tricampeão mundial, tem vínculo com os touros vernelhos até 2028. 

Max Verstappen ?