Abel Ferreira aprova Gabigol no Palmeiras, mas salário pode ser obstáculo

MONTEVIDEO, URUGUAY - NOVEMBER 27: Gabriel Barbosa of Flamengo gives instructions during the final match of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 between Palmeiras and Flamengo at Centenario Stadium on November 27, 2021 in Montevideo, Uruguay. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Resumo
O técnico do Palmeiras quer muito a contratação de Gabigol. No entanto, o jogador pede um salário superior a R$ 2 milhões para os interessados

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro. Ou seja, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O principal interessado no centroavante é o Palmeiras. Se depender de Abel Ferreira, a contratação não será um problema.

De acordo com o UOL Esporte, o jogador tem total aprovação do Alviverde, seja de imediato, numa negociação direta com o Flamengo, ou somente na próxima temporada. Abel confessou para pessoas próximas que “quer muito” a contratação de Gabigol.

Para tê-lo no segundo semestre, o Palmeiras terá que negociar com o Rubro-Negro. O vice-presidente de futebol Marcos Braz avisou que Gabi só será liberado mediante uma compensação financeira que o Flamengo considerar justo.

A outra alternativa do Verdão é fechar um pré-contrato com Gabigol, sem precisar negociar com o Flamengo. O centroavante está afastado do Rubro-Negro e quer um projeto a longo prazo, sólido e com chances claras de brigar por títulos. O sonho dele é voltar à seleção brasileira. A princípio, o centroavante não quer ter uma redução salarial, o que pode ser um obstáculo para os interessados.

Principais vídeos

plugins premium WordPress