Volante do Real Madrid, Eduardo Camavinga revelou em entrevista coletiva que não está nem um pouco feliz com a reserva na França. Neste sábado (29), ele afirmou que não jogar não é positivo para ele. Vale lembrar que ele atuou apenas 48 minutos na primeira fase da Eurocopa.
“Isso não é algo positivo para mim. O fato de não jogar muito não me deixa necessariamente feliz”, disse Camavinga.
Apesar disso, Camavinga destacou que acredita que hora ou outra chegará a sua hora. Segundo ele, é preciso estar preparado o tempo todo e ainda citou o exemplo da Copa do Mundo, em que ele foi chamado para jogar a final.
“Mas sei que um dia ou outro chegará a minha hora. É preciso estar preparado, como na Copa do Mundo, quando o técnico me chamou para jogar na final. Você já tem que estar pronto durante o treino. Eu, antes dos jogos, faço a mesma coisa, ouço música, faço aquecimento. Se minha cabeça estiver certa, minhas pernas seguirão”, salientou o atleta, minimizando um possível clima ruim com o técnico Didier Deschamps.
A França, que surpreendentemente não conseguiu terminar em primeiro no grupo D, enfrentará a Bélgica nas oitavas de final na próxima segunda-feira (01).