Foden deixa Seleção Inglesa por “problema familiar urgente”

Resumo
O atacante Phill Foden deixou, momentaneamente, a Seleção Inglesa na Eurocopa por conta de um "problema familiar urgente".

O atacante Phil Foden deixou, momentaneamente, a Seleção Inglesa na Eurocopa por conta de um “problema familiar urgente”. A Federação Inglesa confirmou a informação e disse que Foden retornará para Manchester nas próximas horas.

O anúncio não entra em detalhes sobre o motivo da sua saída por hora da concentração da Inglaterra. No entanto, os veículos britânicos destacam que o motivo deve ser o nascimento do seu terceiro filho.

Titular em todas as partidas da fase de grupos, ainda não se sabe de Foden estará disponível para o jogo das oitavas de final da competição. A partida em questão acontece no próximo domingo (30). No entanto, a expectativa da Federação Inglesa é que o jogador, fundamental para Southgate, retorne á tempo do duelo.

Mas, caso não chegue a tempo, Cole Palmer, Anthony Gordon e Jarrod Bowen são as alternativas que o treinador inglês tem à disposição. A oficialização do seu retorno ou não acontecerá nas próximas horas.

Principais vídeos

plugins premium WordPress