Para buscar G4 e se manter entre os primeiros, Carille deve manter escalação do Santos, contra o Mirassol

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Resumo
Depois de vencer o Goiás e respirar na competição, o Santos volta a campo com o Mirassol, e deve manter os mesmos 11 titulares da última rodada.

Depois de voltar a vencer e quebrar a sequência de 4 derrotas consecutivas, o Santos busca no jogo contra o Mirassol nesta terça-feira, no Estádio Campos Maia, em Mirassol. Com 18 pontos, o Santos está na sexta colocação e busca se consolidar novamente no G4 e garantir vaga para a Série A em 2025.

A vitória contra o Goiás amenizou um pouco a pressão que o técnico Carille vinha sofrendo, após 4 derrotas seguidas. Para o técnico santista, além de um pouco mais de tranquilidade, o jogo contra o Mirassol marca o reencontro com o time que em 2021, foi seu último jogo e culminou na sua demissão naquele momento. No Campeonato Paulista, o Santos empatou com o Mirassol em 2 a 2, também no Estádio Campos Maia.

Para a partida contra o Mirassol, o técnico Fábio Carille deve manter o mesmo time que iniciou contra o Goiás, no esquema 4-3-3. No ataque, Guilherme, que não participou dos últimos treinos deve ser titular, ao lado de Pedrinho e Furch.

Para a partida, o técnico Fábio Carille começa a ter preocupação com jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Dentre os titulares, JP Chermont e João Schmidt entram em campo pendurado, enquanto no banco, Hayner também tem 2 cartões. Tomás Rincón também está pendurado, mas está servindo à Seleção da Venezuela, na Copa América.

Desta forma, é provável que o Santos vá a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Principais vídeos

plugins premium WordPress