Cruzeiro ou Flamengo? Técnico do Bahia, Rogério Ceni define adversário mais difícil

Foto: Reprodução
Resumo
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, afirmou que espera mais dificuldades diante do Cruzeiro que diante do Flamengo

O técnico Rogério Ceni, do Bahia, revelou que espera encontrar mais dificuldades diante do Cruzeiro, no próximo domingo (23), do que encontrou contra o Flamengo, nesta quinta-feira (20), pelo Brasileirão.

O Esquadrão terminou o primeiro tempo contra o rubro-negro carioca com 70% de posse de bola, e o jogo com 58%. Diante do Cruzeiro, no entanto, o técnico espera uma situação diferente.

“O Cruzeiro é um time bem difícil, que dá pouco espaço. Não dá espaço como o Flamengo deu hoje para a gente jogar, para transitar a bola na tranquilidade que transitamos. Vamos encontrar muito mais dificuldades no sentido de construção”, destacou.

Outro ponto citado por Ceni foi o cansaço físico de seus jogadores. Enquanto a Raposa terá três dias de cansaço antes do confronto na Arena Fonte Nova, o Bahia terá apenas dois.

“Essas 24 horas a mais que o Cruzeiro tem podem ter reflexo. Ao menos psicologicamente, temos que nos livrar o mais rápido possível dessa derrota. É sofrido perder com um gol no último minuto sendo melhor na partida. O Cruzeiro tem 17 pontos, um ponto a mais que a gente, e passa a ser um confronto importante”, disse.

Principais vídeos

plugins premium WordPress