Arda Güler sofreu com problemas de adaptação em sua primeira temporada no Real Madrid, mas se destacou na reta final da temporada. O meia somou seis gols em 12 jogos pelo clube merengue e Carlo Ancelotti definiu que o jovem permanecerá no elenco para a próxima temporada.
De acordo com o OK Diario, com o desempenho na Eurocopa, outros clubes do continente passaram a sondar o Real Madrid sobre a possibilidade de um possível empréstimo. No entanto, a resposta dos merengues foi clara.
A decisão tomada por Ancelotti será mantida. Ainda que a concorrência no setor ofensivo cresça, o italiano acredita que ter Güler no elenco na próxima temporada será importante. Além disso, o jovem também tem a certeza que pode ser importante no Real Madrid e não quer assinar com outra equipe.
O meia-atacante despontou no Fenerbahçe e logo encheu os olhos do clube espanhol. No decorrer da última temporada, o Milan chegou a consultar sobre um possível empréstimo para 2024/25, mas Ancelotti não quer se desfazer de Güler.