Mudanças e necessidade imediata fazem Carille mudar time contra o Goiás

Resumo
O time santista busca contra o Goiás quebrar a sequência negativa de 4 derrotas consecutivas, que levaram o time à 7ª colocação, ficando fora do G4.

Após a quarta derrota consecutiva e despencar na tabela de classificação para o 7º lugar, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Goiás. O jogo que acontecerá na Vila Belmiro às 19h, é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e terá o setor das torcidas uniformizadas vazio, seguindo punição do STJD, em decorrência dos atos de vandalismo da última rodada do Brasileirão Série A de 2023.

Para o jogo contra o Goiás, o técnico Fábio Carille pode promover mudanças no time que entra em campo inicialmente no setor ofensivo. Os atacantes Guilherme e Júlio Furch, recuperados de suas lesões, mesmo ainda não tendo condições de atuar nos 90 minutos, podem iniciar a partida, no lugar de Otero e Willian Bigode. Pela direita, Pedrinho pode atuar compondo o trio de ataque.

A queda de rendimento do Santos nas últimas rodadas, vem de encontro com a ausência dos atacantes titulares. Nas quatro derrotas consecutivas, os gols do Santos foram feitos por Joaquim, contra o Botafogo, e Diego Pituca, contra o Novorizontino. Os atacantes que atuaram nessas partidas passaram em branco, e o time despencou na tabela de classificação.

Neste domingo, na apresentação do elenco no CT Rei Pelé, também retornaram às atividades o atacante Alfredo Morelos, que viajou para a Colômbia, afim de tratar de assuntos pessoais e o zagueiro João Basso, reintegrado ao time, após término de empréstimo ao futebol português. O zagueiro não pode atuar e terá que esperar a abertura da janela de transferências, para poder ser inscrito. A diretoria ainda busca negociar o zagueiro, que interessa à clubes do futebol português e também de clubes no Brasil.

Principais vídeos

plugins premium WordPress