Presente no jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, o empresário do meia Matheus Pereira demonstrou confiança no acerto próximo entre o jogador e a Raposa. Na chegada ao Mineirão, nesta quinta-feira, Eduardo Maluf conversou rapidamente com a imprensa.
“Tá certo. Vai dar certo!”, afirmou.
Até o momento, as partes não oficializam o acordo, mas há a proximidade clara. O Cruzeiro já acertou os detalhes com o Al-Hilal pela compra do jogador em definitivo e, agora, resta apenas a assinatura do Matheus Pereira.
De acordo com Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, todos os pedidos do jogador foram atendidos pelo clube celeste. Para a assinatura final, restam ainda, no entanto, alguns detalhes, o que deve ser resolvido nos próximos dias.
Vale lembrar que, nesta quinta, Matheus Pereira chegou ao sétimo jogo pelo clube celeste e não pode atuar por outro clube no Brasileiro. Na Copa do Brasil, ele também está impossibilitado de jogar. O camisa 10 marcou o gol que abriu o placar no Mineirão e, perguntado se seria o “gol do fico”, apenas sorriu.