Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço não poupou críticas ao falar das comissões que existem no futebol. Para ele, é um absurdo os valores cobrados pelos intermediadores das negociações e que não faz sentido.
Nas palavras dele, Pedro Lourenço classifica o negócio como o “melhor do mundo”, já que os intermediários não investem nada e ainda recebem boas comissões.
“Eles criaram que não dou conta de acreditar. O empresário ganha para comprar e ganha o que está vendendo. O cara não investe nenhum tostão. Esse é o melhor negócio do mundo. Os caras falam de 8, 10%. Negativo. Não dá para entender. Aí quando você está contratando, aparecem 200 que ligam, que falam e pedem comissão, falam que o jogador é dele”, afirmou Pedro Lourenço à Rádio Bandeirantes.
Pedro Lourenço ainda criticou os altos salários no futebol e disse que não está sendo muito fácil para ele se acostumar com tudo que cerca esse meio.
“Eu trabalho na minha empresa e tenho a retirada de R$ 200 mil. Jogador quer ganhar R$ 2 milhões, eu estou meio embaralhado com esse negócio e para acostumar não é fácil não”, destacou o empresário.