Nem sempre um vilão precisa ameaçar o mundo inteiro, ou ser tão poderoso para ser derrotado
Nem sempre um vilão precisa ameaçar o mundo inteiro, ou ser tão poderoso para ser derrotado... as vezes pode ser só um Pai abusivo agredido seu filho sem motivo algum. Infelizmente não temos um Superman na vida real para impedir esse tipo de coisa... Mas nas HQs ele conseguiu salvar um menino indefeso das mãos de seu Pai!
Uma criança chega animada em casa porque o superman vai estar na sua cidade. O Homem de Aço claramente é uma das maiores inspirações do menino... mas pq? Apenas uma paixão infantil? Ao contrário do menino, nem todo mundo compartilha desse sentimento positivo em relação ao Super. Isso pois em todo lugar q ele aparece alguma confusão acontece... ou seria o contrário?
Muitas pessoas não estão felizes com a presença do herói, e alguns adultos se preocupam com seus filhos. A perspectiva de Clark é bem diferente. Ele está tendo pesadelos onde ele não consegue salvar todo mundo que precisa. Esse é seu maior medo na vida!
O menino, ainda empolgado com a chegada do seu herói favorito, pinta uma bandeira pra receber seu ídolo. Porém algo está errado... ele está com um olho roxo. Logo a gente entende o que aconteceu. Seu pai, claramente abusivo aparece e rasga sua bandeira! E é nesse momento que a gente entende a fascinação dele com o superman... A verdade é que ele entende o herói como sua única salvação
Há uma conversa onde a mãe do menino tenta explicar pra ele o que acontece que o seu pai é tão odioso e estúpido assim. As coisas parecem perdidas, mas a esperança do menino é inabalável. Superman chega a cidade. O menino está pintando outra bandeira quando escuta um barulho vindo de dentro de casa. Ele entra correndo e vê seu pai prestes a agredir sua mãe por conta de um café.
Ele entra na frente, mas também apanha. Seu pai está prestes a dar uma surra que ele jamais vai esquecer. A sua sorte é que Superman está andando pelas ruas da cidade, sendo cumprimentado por várias pessoas, quando nota uma bandeira com o seu simbolo em uma parede. Ele estranha que ninguém está ali, então ele escuta algo que o enfurece na hora, um pedido de ajuda: "Superman!"
O superman não perde tempo e de última hora salva menino, enquanto o pai é levado a delegacia. Eles conseguem prender o pai, e dizem que quando ele sair, talvez, consigam uma ordem de restrição também. Clark da ao menino seu número para caso aconteça alguma coisa dali pra frente.
A policial agradece ao Superman, dizendo que se não fosse por ele, ninguém jamais teria descoberto. Ele era necessário. O homem de aço então responde: "Tudo que era preciso era de alguém, qualquer um, com olhos, uma voz, e um celular..."