O Atlético de Madrid reascendeu o interesse no meio-campista Pierre-Emile Hojbjerg, do Tottenham, e conta com a vontade do jogador. Isso porque, a vontade do dinamarquês de 28 anos é se transferir para o clube espanhol na próxima janela de transferências. A informação é do Daily Mail.
Vale lembrar que na temporada passada o mesmo Atleti tentou a contratação de Hojbjerg e chegou perto de conseguir. De acordo com o veículo britânico, inclusive, Hojbjerg teria ficado desapontado ao ver que a negociação não evoluiu para um desfecho positivo.
No entanto, Diego Simeone não desistiu do meia e pediu que a diretoria do clube voltasse sua atenção a ele. O clube está em busca de de um volante e enxerga o atual atleta do Tottenham como o nome ideal para o elenco.
Vale lembrar que o time colchonero reduziu sua folha salarial com as saídas de Memphis Depay e Stefan Savic e, por isso, poderia oferecer um bom salário a Hojbjerg.
No entanto, além de convencer os Spurs a negociar o jogador, o Atlético de Madrid ainda precisaria superar a concorrência de outros clubes. Também segundo o Daily Mail, Fulham, Juventus e Napoli demonstraram interesse no meio-campista.