Conheça as melhores produções para assistir no mês do orgulho
O Mês do Orgulho é um mês temático em que atenção especial é dada às emancipação e aceitação de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, pessoas transgênero, queer, ou questionantes, intersexo ou agênero e assexuais ou arromânticos.
Com a 3ª temporada confirmada para 3 de outubro, a série mostra os adolescentes Charlie e Nick descobrindo que são mais que amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.
A Netflix renovou a série teen australiana para sua 3ª e última temporada. O programa acompanha os alunos do Colégio Hartley após um mural expor as ficadas secretas dos adolescentes.
Também da Netflix, a produção sueca conta com 3 temporadas e mostra o relacionamento do príncipe Wilhelm com o colega Simon Eriksson.
Paul, um atleta gentil da escola, pede para Ellie escrever uma carta de amor por ele para uma aluna popular e Ellie acaba se apaixonando pela crush dele.
A trama conta a história de duas amigas consideradas “lésbicas em talento”. Elas decidem criar um “clube da luta” para mulheres com o objetivo de chamar a atenção dos alunos populares.
A série acompanha as vidas de 4 garotas de personalidades distintas que dividem o mesmo dormitório. Leighton passa pelo processo de aceitação de sua orientação sexual e vive um relacionamento escondido.
Com Rooney Mara e Cate Blanchett no elenco, o longa mostra a história de amor discreto entre duas mulheres em plena década de 1950. É uma adaptação de “The Price of Salt”, livro de Patricia Highsmith lançado em 1952.
Alex Claremont-Diaz é o filho da presidente dos EUA e Henry é o príncipe britânico - os dois têm desdém um pelo outro. O atrito que existia entre eles, no entanto, acende algo mais profundo do que eles esperavam. Uma sequência foi confirmada.
A história do “pai da computação” é explorada nesse longa. O matemático gay Alan Turing foi responsável por decifrar mensagens nazistas criptografadas, o que ajudou os Aliados a vencer durante a Segunda Guerra Mundial.
A apaixonante história de Simon mostra os dilemas de um adolescente gay. O jovem se apaixona enquanto troca e-mails com um garoto misterioso que se identifica como Blue.