A novela envolvendo São Paulo e o lateral-esquerdo Welington ainda não acabou, mas o Tricolor está pessimista quanto uma renovação. Internamente, o clube paulista vê a renovação como “muito difícil” e já procura um outro jogador para a posição no mercado.
De acordo com o jornalista André Hernan, a direção são-paulina entende que já fez três ajustes na oferta e mesmo assim o empresário do atleta faz “jogo duro”.
Apesar disso, nesta segunda-feira (10), o presidente Julio Casares disse que ainda te esperança de que o jogador renove. Em entrevista no Morumbis durante a apresentação de um novo patrocinador, o mandatário disse que ele tem um grande valor para o São Paulo.
“Ainda esperamos a renovação do Welington. É um grande valor, esperamos que renove. Não está fácil, mas o técnico já falou, nossa área de futebol já vez inúmeras reuniões. Eu já participei. Aguardamos que possamos ter o Welington. Se não tiver, vai cumprir o contrato e vamos ter que trazer uma opção”, disse o dirigente.
Com uma década de clube, o lateral que chegou aos 13 anos no CFA de Cotia e acumula 139 partidas no profissional teve uma oferta recusada do CSKA Moscou em 2023, conta com clubes brasileiros interessados em seu futebol e gostaria de um salário que considera compatível com seu valor.