Mika retorna ao Água Santa após quatro jogos fora: ‘me sentindo muito bem fisicamente’

(Foto: Divulgação / Água Santa)
Resumo
O atleta de 22 anos retorna ao time após perder os últimos quatro jogos por conta de uma lesão no ligamento do hálux.

O Água Santa contará com o retorno do lateral-direito Mika para o confronto diante do Costa Rica MS, válido pela 7ª e última rodada do primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta de 22 anos retorna ao time após perder os últimos quatro jogos por conta de uma lesão no ligamento do hálux.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me livrado de qualquer cirurgia e a todos os profissionais que cuidaram de mim aqui. Estou me sentindo muito bem fisicamente, estive em atividade durante o tratamento e isso me ajudou a não perder tanto fisicamente”.

Contratado após se destacar pelo XV de Piracicaba, Mika foi titular nos dois primeiros jogos, em que o Netuno saiu vitorioso de ambos, nas quatro rodadas seguintes o time do ABC não venceu, acumulando três empates e uma derrota.

“É agonizante ficar de fora, sem poder estar ajudando meus companheiros é muito difícil passar por esse processo, mas independente de qualquer situação, esse grupo é muito profissional e está trabalhando muito para que essa sequência sem vitórias se acabe logo”, disse o defensor.

Com nove pontos somados, o Água Santa é o 3º colocado do grupo G e tem quatro pontos de vantagem para o Costa Rica MS, seu adversário nas próximas duas rodadas.

“É difícil dizer se tem vantagem e desvantagem em enfrentar o mesmo time, o Costa Rica é uma equipe que também está brigando pela classificação, temos que encarar cada jogo como se fosse uma final para não termos surpresas”, finalizou Mika.

A partida entre Água Santa e Costa Rica MS acontece às 18h deste sábado, na Arena Inamar, em Diadema.

Principais vídeos

plugins premium WordPress