Técnico da Inglaterra recebe cobrança dos jogadores após corte de Jack Grealish

Resumo
As lideranças do elenco da Inglaterra não gostaram do corte do meia do Manchester City. Declan Rice, do Arsenal, demonstrou insatisfação pública

O clima na Inglaterra antes da Eurocopa não vem sendo dos mais amigáveis. De acordo com o The Telegraph, o corte de Jack Grealish chocou o elenco e fez o técnico Gareth Southgate ser cobrado pelas lideranças do time. A notícia abalou o jogador, que precisou ser confortado pelos companheiros.

Um dos jogadores que mostrou insatisfação pública foi Declan Rice, do Arsenal: “Tem sido muito difícil. Madders [James Maddison] e Jack [Grealish] são dois dos meus melhores amigos na equipe, vê-los sair não é uma sensação agradável. Mas ambos nos desejaram o melhor. Estão obviamente abalados”.

Southgate precisaria realizar sete cortes antes desta sexta-feira (7), que é o último dia para enviar a lista final para a organização. Nos últimos dias, outros nomes foram retirados, como Harry Maguire, do Manchester United, James Maddison, do Tottenham, e Curtis Jones, do Liverpool, da relação.

Além disso, Jarrell Quansah, também do Liverpool, e James Trafford, do Burnley, também não foram chamados. Outro cortado foi o zagueiro Jarrad Branthwaite, que vem de boa temporada pelo Everton.

Principais vídeos

plugins premium WordPress