Após rescisão com patrocinador, Corinthians tem saída de diretores

Resumo
Membros do "Movimento Corinthians Grande" entregaram seus cargos da diretoria por insatisfação com o presidente Augusto Melo.

As últimas horas não tem sido nada fáceis para a vida do torcedor corintiano. Com a notícia da saída de Carlos Miguel, após o mesmo se tornar o goleiro titular alvinegro, o clube amanheceu com mais uma bomba: o rompimento do patrocínio com a Vai de Bet, casa de apostas.

Dessa forma, a insatisfação nos bastidores se tornou grande em meio aos membros da diretoria. Com isso, segundo informações do ge, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, vão entregar os cargos ao presidente Augusto Melo.

A decisão foi tomada nas últimas horas pelo “Movimento Corinthians Grande”, do qual ambos os diretores fazem parte. Tal grupo político seria de apoio ao presidente Augusto Melo, mas que tem se distanciado do mesmo após as últimas notícias.

Ainda de acordo com a fonte, esse movimento quase aconteceu no último mês, sob alegação de que o presidente não cumpriu promessas de campanha nem deu autonomia aos dirigentes. Contudo, Augusto Melo conseguiu contornar a situação e garantir a permanência dos aliados, até o dia de hoje (07).

Principais vídeos

plugins premium WordPress