Em breve, o Real Madrid contará com duas grandes joias do futebol mundial em seu plantel: Vinicius Júnior, atleta que já faz história no time espanhol há algumas temporadas e também Endrick, que chegará em cerca de um mês e meio para reforçar ainda mais o plantel. Diante disso, a parceria dos brasileiros já é antiga.
Ambos estarão na Copa América com a Seleção Brasileira e serão companheiros de time nos próximos anos. Com isso, o jovem, que deixou o Palmeiras recentemente, não esconde a admiração por Vinicius Júnior e também a torcida para a conquista da Bola de Ouro para o camisa 7 do Real Madrid, em entrevista para o GE.
“Eu passei um tempo com o Vini quando ele estava em Madri, depois passei as férias com o Vini. E eu vi o quanto ele era forte, o quanto ele treinava, o quanto ele estava apto a fazer uma boa carreira. Óbvio que, querendo ou não, ele também é um ídolo dessa nova geração, para mim, para o Guilherme, o Estevão, garotos com quem eu joguei no Palmeiras, e espero que ele vença a Bola de Ouro.”, comentou Endrick.
“Ele lutou, ele treinou, ele batalhou pra chegar onde ele está. E eu não tenho palavras pra descrever o Vini, é um cara que trabalha muito. Massacraram muito ele e ele não falou nada, não fez nada, continuou trabalhando, continuou lutando, continuou fazendo as coisas na dele. E é isso. O trabalho vence muitas coisas e o bem sempre vai vencer o mal.”, terminou.