A semana vêm sendo agitada internamente no Vasco. Além disso, após a derrota vexatória para o Flamengo, no último domingo, por 6×1, no Estádio do Maracanã, os jogadores não estão passando despercebidos também. Com isso, a manhã desta quarta-feira (5), foi marcada por protestos feito pelos torcedores.
Um grupo de pessoas foram em frente ao Centro de Treinamento Moacyr Barbosa e aguardou o elenco se apresentar no local. Além disso, diversas faixas foram expostas na entrada, com frases como: “Maicon aposentado”, “Elenco frouxo” “Capitão frouxo, Léo Pelé, Léo Mole – Galdames”. Sendo assim, a cobrança aumentou ainda mais aos atletas.
Um dos jogadores que mais ouviram os protestos foi o Rayan, jogador revelado na base do clube e que também foi chamado de frouxo pelos torcedores presentes. Pedrinho, presidente do Vasco, também passou no local e conversou com o grupo de pessoas que estavam protestando. O clube carioca vive uma grande crise dentro e fora de campo.
A derrota por 6×1 foi a maior da história do confronto sofrida pelo Gigante da Colina. Sendo assim, a equipe se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2024, com atuações abaixo do esperado.
ATENÇÃO! Os torcedores do Vasco estão fazendo um protesto na rua do CT Moacyr Barbosa. pic.twitter.com/XNnT3R4Fbo
— News Almirante (@NewsAlmirantee) June 5, 2024