O atacante francês Kylian Mbappé abriu o jogo sobre a última temporada no PSG e mencionou algumas coisas que o deixaram tristes. Essa, vale lembrar, foi a primeira entrevista coletiva dele como jogador do Real Madrid.
Segundo Mbappé, em dado momento, a direção do PSG disse em sua cara que ele não atuaria mais pelo clube na temporada. Ainda segundo ele, ele só voltou a pisar no gramado por conta do diretor de futebol da equipe francesa, Luis Campos, e do treinador Luis Enrique.
“O Paris St Germain disse na minha cara no início da temporada que eu não iria mais jogar. Luis Campos e Luis Enrique me salvaram”, afirmou Mbappé.
Ainda na coletiva, o atacante disse que algumas coisas no clube o deixaram chateado e ele não conseguiria ficar mais um no no clube daquela maneira. No entanto, destacou que não foi infeliz de uma maneira geral.
“No PSG não fui infeliz, dizer isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram tristes, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não me contentaria com mais um ano assim”, disse o agora atacante do Real Madrid.