O Botafogo pode contar com alguns importantes reforços quando a janela de transferências for aberta. Além dos contratados, o clube também pode contar com os atletas que estavam emprestados para outros clubes, como é o caso de Gustavo Sauer. O ex-camisa 10 estava atuando no futebol turco, mas sem muito destaque.
Diante disso, o meia-atacante reafirmou o desejo de retornar para ajudar o Glorioso no prosseguimento da temporada. Entretanto, a situação permanece em aberto, tendo em vista que ainda não há nenhuma definição entre as partes. Além de Sauer, outros jogadores também estão retornando e desejam ficar no Rio de Janeiro para o restante do ano de 2024.
“Meu futuro para já é o Botafogo, tenho contrato até dezembro de 2025. É a única coisa que posso falar no momento. Se vou permanecer ou não, é uma pergunta que hoje não consigo responder. Mas é minha vontade. Tenho convicção que posso ajudar muito. Sonho em ser campeão de uma competição importante aqui no Brasil.” – disse, ao GE.
Aos 30 anos, o jogador foi um dos primeiros a serem contratados na Era John Textor. O atleta chegou ao Botafogo no início de 2022, na primeira janela de transferências.