Pedrinho desencanta e comemora primeiro gol marcado com a camisa do Atlético

Resumo
A goleada foi comandada pelo meia Pedrinho, que marcou dois gols e ainda deu assistência para um terceiro tento do Galo.

Na noite de ontem (28), o Galo entrou em campo na Arena MRV e superou o Caracas por 4×0, confirmando o favoritismo para ser líder de seu grupo e garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

E a goleada foi comandada pelo meia Pedrinho, que marcou dois gols e ainda deu assistência para um terceiro tento atleticano. Após o duelo, o jogador comentou sobre ter ‘desencantado’ com a camisa alvinegra após tanto tempo.

“Eu estava buscando esse gol há bastante tempo, fiquei muito feliz. A minha filha hoje acabou pedindo que eu pudesse fazer um gol pra ela. E também está pra nascer meu filho, Pedro Ângelo. Então quero mandar um beijo pra minha família, pra minha esposa Laila, minha filha Angelina e meu filho que está por vir aí. Deus abençoe”, comentou Pedrinho.

Pedrinho ainda comentou sobre o fim do jejum do atacante Hulk, que não marcava há dez jogos com a camisa atleticana.

“Eu vinha conversando com ele ali que eu ia ao máximo tentar achar ele ali. No primeiro tempo, ele acabou não fazendo gol, mas depois fez, graças a Deus. O Hulk é um cara espetacular, dentro e fora de campo e sabíamos que na melhor hora o gol dele ia aparecer. Então, ficamos felizes pelo gol dele e principalmente pela vitória da equipe”, concluiu Pedrinho.

Principais vídeos

plugins premium WordPress