O ex-presidente do Atlético-MG e ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil comentou sobre a SAF do Cruzeiro, agora nas mãos de Pedro Lourenço. Em entrevista ao jornal O Tempo, Kalil elogiou a chegada de Pedrinho à Raposa.
Segundo ele, no clube celeste o novo mandatário não dá aval, ele “dá dinheiro”. Além disso, Kalil ainda destacou que o dono dos Supermercados BH é realmente apaixonado pelo clube e aproveitou para criticar a antiga gestão.
“Eu conheço muito o Pedro, que é meu amigo. O Pedro é realmente um apaixonado. O Pedro não avalizou o Cruzeiro, ele botou dinheiro dele no Cruzeiro. Ele não dá um aval, ele dá dinheiro. O Cruzeiro fez um grande negócio. Porque a SAF que se desenhou no Cruzeiro não tinha a menor condição de tocar o Cruzeiro”, declarou.
Além disso, Kalil ainda comentou, em tom de brincadeira e como atleticano, que está preocupado com o futuro promissor do Cruzeiro nas mãos de Pedrinho.
“Hoje o Cruzeiro está em outro patamar. Nós estamos preocupados. Porque o Cruzeiro mudou de mão. E eu conheço o Pedro e o Pedro não é fácil”, concluiu Kalil.