O Cruzeiro encaminhou a contratação de Adílson Batista, um velho conhecido, para a coordenação da base do clube. O profissional deu ok à proposta da nova gestão da SAF cruzeirense e prepara a sua despedida do Amazonas, onde trabalhava como técnico.
A negociação entre as partes foi foi rápida e aconteceu nos últimos dias, de acordo com o ge. O técnico apenas esperava o duelo com o Flamengo para comunicar sua decisão e se despedir oficialmente. A contratação de Adílson Batista foi uma escolha do próprio Pedro Lourenço, novo dono da SAF cruzeirense.
Pedrinho e Adílson são conhecidos de velha data, justamente pela ligação com o Cruzeiro. O empresário é parceiro financeiro do clube há mais de 15 anos, e o ex-zagueiro, além de ter atuado em campo pela Raposa, nos anos 1990, treinou a equipe em duas passagens.
Inclusive, a negociação entre Cruzeiro e Adílson aconteceu diretamente por meio de Pedro Lourenço, que convenceu o profissional a deixar a função à beira do campo após mais de duas décadas.