Taylor Swift é sinônimo de poder nos Estados Unidos. Por ser o fenômeno que é, além de quebrar os sites de venda de ingressos com a sua alta demanda e sempre lançar hits ouvidos no mundo todo, volta e meia a cantora ganha homenagens.
A última homenagem é inédita! A cidade cidade de Glendale, no Estado do Arizona, decidiu homenagear a cantora mudando o nome do local.
O local será o primeiro a receber o espetáculo da "Eras Tour" que deve comtemplar as várias fases da carreira longeva de Swift.
“Estamos destemidos e fazendo algo altamente incomum para comemorar o fato de que os shows de Taylor começam aqui”, diz um comunicado da cidade. Sabemos que ela é uma das artistas mais influentes de sua geração e estamos escrevendo nossa própria história de amor para ela e cumprimentando cada Swiftie com estilo!”, disse a Prefeitura, em comunicado.
Segundo a publicação, o prefeito de Glendale, Jerry Weiers, deve anunciar o novo nome na segunda-feira (13).
Mas, acalmem. A mudança de nome será temporário. Ela acontecerá nos dias 17 e 18 de março, quando a Taylor se apresentará no State Farm Stadium em Glendale.
A “Eras Tour”, contando a história da cantora, ainda não começou, mas já provocou um rebuliço envolvendo a ticketeira responsável pela venda de ingressos. A Ticketmaster foi incapaz de lidar com tamanha demanda e operou a pré-venda de forma caótica.
Por conta do problema na pré-venda, o procurador-geral do Tennessee, Jonathan Skrmetti, abriu uma investigação contra a empresa, mas o assunto chegou até um Comitê no Senado que está analisando o caso.
“Há uma infinidade de razões pelas quais as pessoas tiveram tanta dificuldade em conseguir ingressos e estou tentando descobrir como essa situação pode ser melhorada daqui para frente. Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos, várias vezes, se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que sim.”