Pode até parecer estranho, mas existe um seleto grupo de atores que possuem uma experiência única em Hollywood: a de morrer na frente das câmeras diversas vezes. Dito isso, veja à seguir quais são os líderes desse ranking! (Via: Legião dos Heróis)
70. Esse foi o número de vezes que Christopher Lee já teve que fingir uma morte no cinema. Com essa quantidade, o eterno Saruman de O Senhor dos Anéis foi recordista no assunto, seguindo imbatível até os dias de hoje.
Com 48 mortes no currículo, o ator Dennis Hopper também tem muita experiência em fingir que morreu nas telonas. Hopper conquistou um baita prestígio em Hollywood quando dirigiu e estrelou o filme Sem Destino (1969).
Também com 48 mortes na bagagem, Vincent Price ficou conhecido em Hollywood por seus icônicos papéis em filmes de terror entre as décadas de 1940 e 1980, Price geralmente interpretava figuras vilanescas nas telonas.
O inesquecível John Hurt também faz parte do grupo de atores que mais morreram em filmes até os dias de hoje. No total, o britânico morreu 43 vezes na frente das câmeras.
Se você curte filmes de terror, então provavelmente sabe quem é Boris Karloff. O ator britânico foi o grande responsável por dar vida ao Monstro no clássico Frankenstein (1931), além de ter protagonizado A Múmia (1933). No total, ele morreu 42 vezes.
Com 41 mortes na frente das câmeras, Danny Trejo também tem bastante experiência em morrer nas telonas por causa de sua tendência a interpretar personagens mais vilanescos.
Conhecido por suas parcerias com James Cameron em O Exterminador do Futuro (1984) e Aliens, o Resgate (1989), Lance Henriksen é outro nome de Hollywood que já morreu diversas vezes nas telonas. Ao todo, foram 41 vezes.
Eric Roberts carrega um baita currículo nas costas – e uma impressionante quantidade de mortes nas telonas: 38 vezes. Um dos grandes destaques de sua carreira foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), onde ele interpretou Sal Maroni.