Embora a televisão brasileira seja conhecida por apresentar todo tipo de talento, alguns atores e atrizes que brilharam nas telinhas parecem ter desaparecido do radar nos últimos anos. Veja alguns deles!
Fora da televisão desde Os Dez Mandamentos, de 2016, Leonardo Vieira marcou produções como Caminhos do Coração e Senhora do Destino. Em 2018, após ter tido seu casamento exposto na imprensa, o ator foi viver com o marido em Lisboa, Portugal.
De A Gata Comeu e o remake de A Escrava Isaura, Mayara Magri diz ter deixado a carreira como atriz devido a falta de oportunidades. De acordo com ela, tudo teve início após seu antigo relacionamento com o diretor Herval Rossano.
Luana Piovani iniciou sua carreira na televisão como modelo em 1990, participou da temporada 3 de Malhação e de outras séries e novelas, como Os Normais e Sítio do Picapau Amarelo. Um dos destaques de sua carreira ficou para o filme A Mulher Invisível.
Marcello Antony é outro nome que se destacou como galã das novelas da Globo. O ator começou sua carreira na televisão com O Rei do Gado e esteve presente em produções como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e Belíssima.
Dado Dolabella é outro nome que iniciou a sua carreira com Malhação. O ator interpretou Robson na temporada 8 da série e, depois disso, se destacou como um dos galãs da emissora, participando de A Casa das Sete Mulheres e Senhora do Destino.
Cláudia Rodrigues é uma das grandes queridas da televisão que sumiu por conta da saúde. A atriz marcou o público como Marinete dos Santos em A Diarista entre 2004 e 2007.
Da era de ouro da MTV Brasil, Daniela Cicarelli foi uma das principais modelos e apresentadoras dos anos 2000. Chegou a participar de novelas como As Filhas da Mãe, mas acabou abandonando a vida nas telinhas.
Ana Paula Arósio foi um dos grandes nomes da televisão no final dos anos 90 e início dos anos 2000. A carreira da atriz contou com vários clássicos da TV, como Hilda Furacão, Terra Nostra, Os Maias e Celebridade.