Neste domingo, o mundo do futebol vai acompanhar o último momento de Jurgen Klopp a frente do Liverpool, após longas temporadas. Diante disso, o dia em Anfield será repleto de homenagens para o treinador, que ficou por nove anos defendendo as mesmas cores, algo inédito nos dias atuais, no mundo do esporte.
Diante disso, em sua última coletiva de imprensa antes de jogo, que será contra o Wolves, em Anfield, o técnico revelou planos para o futuro, após deixar o clube inglês. Segundo o comandante, ele ficará um longo período sem assumir nenhuma equipe e ficará sem trabalhar por um período. Com isso, por enquanto, não teremos mais Jurgen Klopp na beira de campo.
— Será uma longa pausa, com certeza. Pode até ser isso (ano sabático). A minha passagem pela Inglaterra acabou definitivamente porque não vou treinar outra equipe aqui. Se voltar a trabalhar, não será tão cedo — disse o alemão.
O técnico ganhou tudo que pode á frente do Liverpool. Agora, descansará os nove anos que ficou á frente da equipe inglesa. Neste último confronto, será apenas de homenagens para o treinador, já que não há mais chances de títulos.