Carlitos Tévez pede demissão do Independiente e está livre no mercado

Resumo
Carlitos Tévez pediu demissão do cargo de técnico do Independiente, da Argentina e agora está livre no mercado.

Carlitos Tévez pediu demissão do cargo de técnico do Independiente, da Argentina e agora está livre no mercado. De acordo com a imprensa local, o ex-jogador e agora treinador anunciou sua decisão à diretoria e fará seu último jogo no domingo (19). A partida é contra o Platense, pelo Campeonato Argentino.

Tévez chegou ao clube argentino em agosto do ano passado e pede demissão menos de um ano depois. Quando chegou, o treinador tinha a missão de evitar o rebaixamento do gigante argentino e conseguiu. No entanto, os maus resultados na atual temporada desgastaram a comandante.

Um outro fator que também acabou minando a paciência de Tévez foram as seguidas discussões com a AFA (Associação de Futebol Argentino) devido às arbitragens.

No Independiente, Tevez comandou a equipe por 31 jogos, teve 14 vitórias, 11 empates e seis derrotas. Essa passagem no clube de Avellaneda foi a segunda dele como técnico. Antes, dirigiu o Rosario Central, também da Argentina, entre julho e novembro de 2022. Na equipe rosarina, ele obteve seis vitórias, 10 empates e oito derrotas em 24 jogos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress