“Sentimento ruim já passou” diz John Kennedy sobre afastamento após vitória na Libertadores

Resumo
John Kennedy voltou à atuar pela Libertadores com o Fluminense e disse que o "sentimento ruim" do afastamento já passou

O Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 nesta última quinta-feira, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e após o jogo o atacante John Kennedy falou pela primeira vez após o afastamento que sofreu na equipe carioca.

O jogador de 21 anos celebrou a sua volta ao torneio, disse que sonha em ser campeão da competição de novo e que já deixou a punição para trás.

“Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (repetir o feito de 2024).” – disse o atacante.

No fim de abril, John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco. John Kennedy voltou a ser relacionado na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e ainda não balançou as redes em seu retorno.

Foto: Getty Images

Principais vídeos

plugins premium WordPress