Já classificado para as oitavas de finais da Copa Libertadores, o São Paulo nesta quinta-feira enfrenta o Barcelona pelo penúltimo jogo do seu grupo. A bola rola a partir das 21h no Moumbis.
O Tricolor ainda sonha com a liderança do grupo B que atualmente o Talleres lidera. Na última terça-feira, a equipe argentina venceu o Cobresal e chegou a 13 pontos. O São Paulo vencendo o Barcelona hoje pode chegar a 12 pontos, ficando ainda sim na segunda colocação.
Lembrando que a equipe de Luis Zubeldía ainda joga contra o Talleres no MorumBis pela última rodada da fase de grupos. Partida que pode valer a liderança deste grupo B.
Já o Barcelona não tem mais chances de se classificar para fase de oitavas de finais da Libertadores. Agora o que restou para o clube foi brigar por uma vaga para ir para Sul-Americana. Nesta atual edição da Libertadores e equipe equatoriana ainda não venceu e soma dois pontos.
Possível escalação do São Paulo
O São Paulo ainda está invicto sob comanda de Zubeldía e para esse jogo deve contar com o importante retorno de Lucas Moura que retorna de lesão muscular.
Após mais de um mês longe dos gramados o camisa 7 deve começar essa partida no banco de reservas. Com isso, Michel Araújo, que não enfrentou o Fluminense na segunda, deve ser titular.
Uma provável escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Michel Araújo (Rodrigo Nestor), Luciano e André Silva; Juan.
Possível escalação do Barcelona
Na Libertadores com o técnico Ariel Holan o Barcelona tem dois empates e como já citado o time briga por uma vaga para a Sul-Americana. Caso vençam o São Paulo a equipe equatoriana pode garantir essa vaga ainda hoje.
Uma provável escalação do Barcelona: Javier Burrai, Alex Rangel, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Aníbal Chalá; Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Joao Rojas e Janner Corozo; Adonis Preciado e Francisco Fydriszewski