O Palmeiras quer que mais e mais torcedores conheçam sua história de quase 110 anos de existência, que serão completados neste ano. Por isso, o Verdão fez uma parceria com a Adobe para disponibilizar seu acervo digital.
Considerada uma das principais empresas de software do mundo, o clube dispõe de um banco grandioso de documentos e outros registros que vão ser organizados de forma padronizada e inteligente na Adobe Experience Cloud.
“O Palmeiras sempre se une com os melhores do mercado, e estabelecer essa parceria com a Adobe nos garantirá o pronto acesso ao que há de melhor em termos de tecnologia. A fácil integração da plataforma da Adobe com outras ferramentas que já usamos tornará a nossa comunicação com os torcedores ainda mais próxima e relevante”, disse o diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho.
O Palmeiras volta a campo contra o Liverpool-URU, nesta quinta-feira (9), às 19h, no estádio Centenário, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão é o líder do Grupo F com sete pontos e possui três de vantagem sobre o Independiente del Valle, que tem quatro pontos e é o segundo colocado.
(Foto: Divulgação)