Intérprete do Thor desde o filme de Kenneth Brannagh lançado em 2011, o astro australiano Chris Hemsworth não parece sentir muita falta de viver um herói.
Em entrevista, o ator disse que prefere se sujar e ficar todo bagunçado do que estar em uma caixinha previsível de herói, em que você precisa se controlar.
"Eu prefiro me sujar todo, ficar bagunçado e feio, ser violento e caótico, em vez de estar em uma caixinha previsível de herói em um mundo de super-heróis. Há muitas regras que você deve seguir. Com Furiosa, eu pude jogar tudo pela janela, o que é ótimo", revelou o ator entrevista à Entertainment Weekly.
Além disso, Chris ainda ressaltou que odeia usar as capas que eles precisam para viver os heróis.
"Eu as odeio (as capas), são pouco práticas", completou.
O ator estará de volta aos cinemas em Furiosa: Uma Saga Mad Max. Na trama, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título, nas décadas que precederam Estrada da Fúria.
Anya Taylor-Joy assume o papel que foi de Charlize Theron no filme anterior, enquanto Hemsworth vive o vilão Dementus.
Já no MCU, não há uma previsão ainda de quando o personagem dele retornará, mas a expectativa é que ele volte a viver o herói Thor em algum momento.
Vale lembrar que ainda haverá mais dois filmes dos Vingadores, com outros heróis claro, mas que ele deve aparecer. Além disso, um quinto filme do personagem também não está descartado.