Presidente do Cuiabá abre o jogo sobre Deyverson e dispara: “Quem não ajuda, atrapalha”

Resumo
A novela envolvendo o futuro de Deyverson no Cuiabá ganhou um novo capítulo na noite do último sábado (27).

A novela envolvendo o futuro de Deyverson no Cuiabá ganhou um novo capítulo na noite do último sábado (27). Após a derrota do Dourado por 3 a 0 para o Atlético na Arena Pantanal, o presidente do clube, Cristiano Dresch abriu o jogo sobre a situação do jogador e criticou sua postura.

Segundo o presidente, a decisão do clube é que o atacante não atuará mais vestindo a camisa do Dourado. Segundo ele, o jogador recusou uma proposta do Cuiabá e já estaria negociando um pré-contrato com outra equipe.

“É um atleta que tem seu contrato encerrando com o Cuiabá em dezembro, já foi feito uma negociação para discutir um pré-contrato com ele no início do ano e ele não aceitou e o Cuiabá resolveu por não colocar mais o atleta a jogar. O empresário do atleta diz que tem um pré-contrato em negociação com outra equipe e a gente optou por decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá caso não mude de ideia. Se vier a mudar de ideia, a gente vai mudar a situação e vamos ver o que vai acontecer”, afirmou Cristiano.

Além disso, o mandatário do clube afirmou que, hoje, Deyverson é um atleta que atrapalha a equipe. Ele também ressaltou que é preciso ter respeito com o Cuiabá e que ninguém é melhor do que o clube.

“Eu disse uma frase no ano passado que ‘quem não ajuda, atrapalha. Ele (Deyverson) é um atleta que infelizmente atrapalha. (…) Ninguém é melhor do que o Cuiabá. Nenhum jogador. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine para fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele”, completou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress