André sofre trauma no joelho direito, deixa gramado chorando e será avaliado

Resumo
André precisou ser substituído no primeiro tempo após o trauma no joelho direito e deixou o estádio com muletas, gerando preocupação

Um dos principais jogadores do Fluminense nos últimos anos, o volante André preocupa. O clube carioca emitiu um comunicado informando que o jogador sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e ainda será avaliado.

André foi substituído ainda no primeiro tempo e deixou o gramado chorando. Além disso, o volante foi visto usando muletas na saída do estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Ainda não há um diagnóstico inicial sobre a lesão do jogador, mas o clima de apreensão toma conta da delegação.

Os exames mais detalhados para entender a gravidade da lesão serão feitos na chegada do elenco ao Brasil nesta sexta-feira. O lance que tirou André da partida aconteceu no final do primeiro tempo. O volante do Fluminense tentou chutar ao gol, mas dividiu com um volante do Cerro Porteño.

De imediato o jogador caiu no gramado reclamando de dores no joelho direito. Lima entrou no lugar de André, que deixou o gramado chorando e gerou preocupação no Fluminense. Além de ser um dos principais jogadores do Tricolor, também é o grande ativo do clube carioca e poderia receber propostas na próxima janela de transferências.

Principais vídeos

plugins premium WordPress