Apresentado oficialmente no Grêmio, Rafael Cabral comenta saída do Cruzeiro: “Queria um desafio maior”

Resumo
Rafael Cabral foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta quarta, e falou sobre sua saída do Cruzeiro, afirmando que foi decisão própria

Com o empate diante o Unión La Calera, do Chile, na noite de ontem (23), o Cruzeiro começa a focar no próximo jogo do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo do fim de semana será em casa, contra o Vitória, da Bahia, e o clube busca sua segunda vitória no torneio.

Ao mesmo tempo, o Cruzeiro se despediu nos últimos dias do goleiro Rafael Cabral, que seguiu para o Grêmio por empréstimo até o fim da temporada atual. Em sua apresentação oficial nesta quarta (24), o goleiro comentou sobre sua saída do clube celeste e afirmou que pediu para deixar o time mineiro.

“Para mim foi muito simples (a escolha pelo Grêmio). Quando eu tive a chamada, o contato e conversei com o Renato (Gaúcho, técnico do Grêmio) pelo telefone, foi muito fácil para mim a decisão. Obviamente tinham clubes envolvidos e outras partes, mas, desde sempre na minha cabeça, estava o Grêmio. Foi uma decisão minha sair (do Cruzeiro), trocar de ares”, revelou, após pergunta da Itatiaia.

O goleiro ainda comentou sobre sua passagem pelo clube mineiro, e afirmou que sua saída foi motivada por “desafios maiores” na carreira.

“Creio que minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, pelo projeto que me foi oferecido, de subir para a Sul-Americana, de ser a melhor defesa nos dois anos. Eu queria um novo desafio. Queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Eu tinha quatro propostas, mas o Grêmio era a minha prioridade. Graças a Deus deu certo e estou muito feliz”, completou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress