Dono da SAF do Vasco comenta relação com Pedrinho, presidente do clube social

Resumo
Dono da SAF do Vasco, Josh Wander, comenta sobre a relação com Pedrinho, atual presidente do clube social.

Nos últimos dias, a relação entre Pedrinho e Josh Wander, dono da 777 Partners, não está das melhores. Sendo assim, o presidente do clube carioca pediu uma reunião pessoalmente com o empresário, que esteve no Brasil recentemente. Diante disso, o americano comentou, com o GE, a situação envolvendo o ex-jogador.

Pedrinho revelou, recentemente, que não estava satisfeito com os contratos do clube carioca com a SAF e que não teria muito contato com os atuais donos do futebol do Vasco. Diante disso, para melhorar as relações, a reunião aconteceu nos últimos dias, visando iniciar uma trajetória juntos, para um Gigante da Colina ainda mais forte nos próximos anos.

“O que nos une é o amor pelo Vasco, e isso deveria ser mais forte do que qualquer desentendimento que possamos ter. Eu considero qualquer pessoa que quer o melhor para o Vasco como um aliado. Por isso, eu sinceramente espero que nossos times possam trabalhar juntos, ao mesmo tempo em que respeitem o fato de que nossa equipe liderada pelo Lúcio Barbosa é quem toma as decisões finais.“, disse Josh Wander.

No momento, a relação da 777 Partners com os torcedores não está das melhores. Principalmente pelo retorno esportivo que não está o melhor, nem esperado. Diante disso, o empresário entende que precisa melhorar.

Principais vídeos

plugins premium WordPress