Lelê rompe ligamento cruzado anterior do joelho e deve retornar somente em 2025

Resumo
Lelê atuou durante grande parte do segundo tempo contra o Colo-Colo, mas sofreu a lesão no final e deve desfalcar o Fluminense nos próximos meses

O Fluminense deverá ter um desfalque importante para o restante da temporada. O clube carioca informou que Lelê foi submetido a uma ressonância magnética e teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Não foi determinado um prazo de recuperação, mas o jogador deverá passar por uma cirurgia e ficar afastado por no mínimo oito meses, perdendo a atual temporada. Lelê disputou 44 minutos contra o Colo-Colo e precisou ser substituído no final da partida com dores no joelho.

O atacante deixou o gramado chorando e Fernando Diniz, técnico do Fluminense, já temia o pior. Lelê deixou o Maracanã com o joelho imobilizado para passar por exames no dia seguinte.

“A nota triste do jogo hoje foi a contusão do Lelê. É um jogador que tem se dedicado muito, evoluiu muito do ano passado para cá. Às vezes um jogador para jogar no Fluminense, time grande, de massa, de torcida, leva um tempo para se adaptar. Mas ele evoluiu muita coisa do ano passado para cá, ajudou muito no Campeonato Carioca e infelizmente ele vai ficar um tempo aí afastado”, disse Fernando Diniz na coletiva após a vitória sobre o clube chileno.

Principais vídeos

plugins premium WordPress