O Atlético se consagrou pentacampeão mineiro neste domingo (07), sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Após o jogo, o lateral-direito Renzo Saravia desabafou e disparou contra os jogadores do arquirrival pedindo mais respeito.
No jogo de ida, o Galo saiu na frente, mas a Raposa conseguiu o empate em 2 a 2, feito muito comemorado pelos jogadores do time rival. Para alguns atletas do clube alvinegro, a comemoração passou dos limites.
“Eles haviam comemorado muito o empate na nossa casa, e no nível pessoal, da porta para dentro, havia doído isso, merecíamos um pouco mais de respeito. Hoje viemos com essa força interior também do que havia acontecido no nosso estádio”, disse.
O lateral foi uma peça fundamental na conquista do Galo neste fim de semana. Após o Cruzeiro abrir o placar, Saravia foi responsável por marcar o primeiro gol da virada atleticana no Gigante da Pampulha.
“Fazia anos que não fazia um gol, estou feliz pelo momento. O professor preparou a partida, tomamos o gol, mas tivemos a tranquilidade de jogar em um campo adversário, com torcedores do rival, sabemos que era um jogo difícil”, disse.
“O nosso jogo era ficar com a bola e ter calma e fomos totalmente superiores ao longo do jogo”, acrescentou.