Conheça os maiores vilões do universo de League of Legends
League Of Legends é um dos jogos mais jogados no mundo e possui um universo gigantesco com mais de 150 personagens jogáveis. Com isso, a historia do game é bem rica. Vem com a gente conhecer os 10 personagens mais vilanescos do universo de Runeterra!
Nas fronteiras sombrias de Runeterra, a criatura demoníaca Evelynn busca sua próxima vítima. Ela atrai sua presa com a voluptuosa fachada de uma fêmea humana, mas basta alguém sucumbir aos seus encantos para que sua verdadeira forma seja revelada. Evelynn então sujeita a sua vítima a um tormento indescritível, comprazendo-se com a dor alheia.
Tão inesperado quanto brutal, o autointitulado Rei dos Ladrões conhecido como Gangplank é temido por todos os mares. Ele já reinou na cidade portuária de Águas de Sentina e, apesar de seu reinado ter terminado, existem aqueles que acreditam que isso só o tornou mais perigoso. Gangplank preferiria ver Águas de Sentina banhadas de sangue mais uma vez do que deixar que outro a controlasse.
Conhecido por muitos nomes ao longo da história, Tahm Kench viaja pelas águas de Runeterra alimentando seu insaciável apetite com o sofrimento alheio. Apesar de parecer particularmente encantador e orgulhoso, ele vaga pelo reino físico como um andarilho em busca de presas desavisadas.
Na época em que era um poderoso carrasco noxiano, Urgot foi traído pelo império para o qual havia tirado tantas vidas. Aprisionado em correntes de ferro, ele foi forçado a aprender o verdadeiro significado da força na Draga, em Zaun. Após emergir de um desastre que espalhou o caos por toda a cidade, ele se tornou uma figura imponente no submundo criminoso da cidade.
Bel'Veth, uma imperatriz tenebrosa nascida da essência de uma cidade devorada, é o fim da própria Runeterra... Guiada por eras de história, conhecimento e lembranças adaptadas do mundo superior, ela se alimenta vorazmente de uma necessidade cada vez maior de novas experiências e emoções, consumindo tudo que cruza o seu caminho.
Singed é um alquimista zaunita de intelecto inigualável, que devotou sua vida a ultrapassar os limites do conhecimento; e nenhum preço, nem sua própria sanidade, é alto demais. Existe cura para sua loucura? Suas misturas raramente falham, mas, para muitos, Singed perdeu qualquer noção da humanidade, deixando uma trilha tóxica de miséria e terror no seu caminho.
Misteriosa mesmo para os outros membros da Rosa Negra, LeBlanc é somente um dos muitos nomes de uma mulher pálida que tem manipulado pessoas e eventos desde os primeiros dias de Noxus. Usando sua magia para espelhar a si mesma, a feiticeira pode aparecer para qualquer um, em qualquer lugar e mesmo em vários lugares ao mesmo tempo.
Morto e renascido duas vezes, Mordekaiser é um cruel comandante de uma época perdida. Ele usa a arte da necromancia para aprisionar almas e torná-las submissas pela eternidade. Hoje em dia, poucos se lembram das primeiras conquistas ou conhecem a real dimensão do poder de Mordekaiser.
Antes defensores honrados de Shurima contra o temido Vazio, Aatrox e seus irmãos acabaram se tornando uma ameaça ainda maior para Runeterra, e a única coisa capaz de derrotá-los foi um tipo de feitiçaria mortal e traiçoeira. Mas após séculos de encarceramento, Aatrox foi o primeiro a encontrar a liberdade novamente, e ele saiu corrompendo e transformando quem fosse tolo o suficiente de tentar tocar na arma mágica que continha sua essência.
Sádico e astuto, Thresh é um espírito ambicioso e incansável das Ilhas das Sombras. Ele já foi guardião de incontáveis segredos arcanos, mas acabou sucumbindo a poderes maiores do que a vida e a morte. Agora, Thresh vive atormentando e corrompendo vítimas de forma lenta e dolorosamente criativa.