Um dos principais destaques dos últimos jogos do Botafogo no Campeonato Carioca, Yarlen vem ganhando cada vez mais espaço com Fábio Matias. O jogador entrou em três jogos pelo profissional do Glorioso, marcando dois gols e tendo boas atuações. Contra o Boavista, não foi diferente. Mais um gol do jovem.
Diante disso, o atleta comemorou de um jeito diferente nesta quarta-feira, em Bacaxá. O atacante marcou e fez um ‘M’ com as mãos. Sendo assim, o atacante explicou e revelou que foi uma homenagem para sua mãe, que se chama Monique, que comentou com o jovem que ele iria fazer mais um gol na noite desta quarta-feira, pela Taça-Rio, segundo o jogador.
“Queria agradecer a Deus. Fiquei muito feliz. Quando estava em casa, falei para a minha mãe (Monique) que ia fazer gol para ela e a letra M. E fiz. Ela deve estar muito feliz em casa. Queria agradecer ao grupo por me abraçar sempre, acreditar no meu potencial, agradecer ao Fabio (Matias) pela oportunidade e agradecer à torcida pelo que está fazendo por mim.”, comentou.
Yarlen é uma jovem revelação revelada pelo Botafogo. O jogador, de apenas 18 anos, vem ganhando espaço nos últimos jogos. Internamente, o clube trata o atacante com bastante prestígio e não deseja pular etapas com o atacante. Sendo assim, a diretoria e também a comissão técnica está buscando ter uma situação bem encaminhada.