Conheça os seres mais fortes de Runeterra segundo a Lore do Lol
League of legends é o jogo mais famoso e jogado no mundo, com um universo incrível e que vive em constante expansão. Contudo, segundo a lore do jogo, alguns seres são considerados divindades, sendo imbatíveis
Mas afinal, o que é a Lore? Lore é o background, a história do universo de lol, como se fosse uma história principal de Runeterra que é o mundo onde se passa o jogo.
Como é um grande universo e com uma lore riquíssima, vamos listar aqui algumas das principais divindades de Runeterra, e definir os seres mais poderosos da história do League of Legends
Os Kindred ocupam uma posição bem especial na lore do jogo, sabe? Eles são representados por dois animais: a ovelha e o lobo, que ilustram a criação e a destruição. Bem poético, né? Combina muito bem com o personagem, que representa a finitude e é imortal.
Se existe um personagem que representa o fim, tem que ter algum que representa o início, né? Pois olha só: Nagacáburos é outro ser imortal bastante importante, responsável por todo tipo de movimento no universo, inclusive a vida.
Ah! É o único da lista que você não pode jogar, mas a Illaoi é a representante dela no jogo. Sabe aquele objeto que ela carrega no jogo? Então, é um pouquinho do poder da Nagacáburos.
Os próximos três personagens são conhecidos como Celestiais na narrativa do jogo. Sabe, eles são os seres mais fortes já que são responsáveis pela criação e manutenção do universo. A Soraka, que muitos amam ter no time, protege os seres e cura os necessitados.
Assim como a Soraka, o Bardo tem uma importância enorme para o universo de League of Legends e é bem poderoso. Ele pode viajar por diferentes linha do tempo e é responsável por proteger cada universo da destruição. Imagina o trabalhão!
O Aurelion Sol foi responsável pela criação de estrelas, galáxias e sistemas inteiros através do universo! Bem forte, né? Ele foi preenchendo o universo com vida conforme viajava e é praticamente onisciente, além de imortal, fazendo dele talvez o mais forte de todos.