Ricardo ‘boltz’ Prass está oficialmente de volta ao competitivo de CS2

Boltz, da Imperial, atuando no IEM Rio.
Foto: ESL
Resumo
Após ser movido ao banco da Imperial por vontade própria, Boltz comunicou sua volta ao CS, e diz estar animado para atuar em alto nível.

Após dar uma pausa em sua carreira, o atleta Ricardo ‘boltz’ Prass anunciou, em seu Twitter, que está disponível para receber novas propostas competitivas para atuar no Counter Strike. O último clube do player havia sido a Imperial Esports.

Estou de volta, mais motivado do que nunca, descansado, quero voltar a jogar. Ainda tenho vínculo com a Imperial, tenho buy-out, mas estou livre para procurar uma nova casa e receber propostas’, disse o jogador.

A decisão de não permanecer na Imperial foi do próprio atleta, que em outubro do ano passado, comunicou a equipe que queria ser movido ao banco de reservas. Boltz foi substituido por Decenty, principal jogador da IMP hoje em dia.

Boltz chegou a atuar ainda em 2023, quando jogou pelo O PLANO, no Open Qualify do RMR Américas, e também no IEM Dallas Open.

Agora, resta saber qual equipe que o jogador irá participar. O maior rumor do momento dos internautas, é que uma ‘Last dance’ possa ocorrer, com Taco, Boltz e Coldzera na mesma line-up.

Principais vídeos

plugins premium WordPress